Conselho Deliberativo da Funcef faz reunião ordinária dia 30/4

33

Mais uma reunião ordinária do Conselho Deliberativo da Funcef será realizada no dia 30 de abril, a partir das 9 horas, em Brasília (DF). Estarão em debate temas como balancete de janeiro de 2010, reformulação da programação econômico-financeira para 2010, retificação da proposta de investimento na Usina Hidrelétrica de Jirau (Rondônia), recuperação de perdas, mulheres pré-78, alterações no regulamento do plano REG/Replan e aprovação do programa de educação financeira e previdenciária.


Formado por seis membros, três eleitos pelos participantes e três indicados pela patrocinadora, no caso, a Caixa, o Conselho Deliberativo é o órgão máximo da estrutura organizacional da Funcef, tendo como função principal deliberar sobre o plano de custeio e sobre as alterações no Estatuto dos planos de benefícios administrados pela fundação.


Outra atribuição é avaliar os balancetes trimestrais, o balanço anual e a prestação de contas, analisando e aprovando seus conteúdos e pareceres. O Conselho Deliberativo da Funcef é integrado pelos conselheiros eleitos Fabiana Matheus, José Miguel Correia e Carlos Levino Vilanova.