Continua cadastro para sorteio no 1º Encontro Estadual das Mulheres Bancárias

69


Ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e dentro da programação do 1º Encontro Estadual das Mulheres Bancárias, que acontecerá no dia 23/3, o Sindicato dos Bancários do Ceará mantém o cadastramento dos bancários sindicalizados para o sorteio de pacotes de viagens. Além disso serão sorteados kits de beleza durante o evento, com as participantes presentes no Encontro.


Sorteio – Os cinco pacotes de viagens com duas diárias, com direito a acompanhante para o Hotel Portal da Montanha, em Pacoti (CE), serão sorteados entre as bancárias e os bancários sindicalizados, com inscrições através do site do Sindicato. Continua disponibilizado um link no site www.bancariosce.org.br, que irá liberar um número para ser sorteado. O sorteio dos pacotes de viagens será no Encontro, dia 23/3, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro).


O 1º Encontro de Mulheres Bancárias é iniciativa do Coletivo de Mulheres do Sindicato dos Bancários do Ceará, com o tema central “Evolução, Desafios e Perspectivas da Mulher no Mundo do Trabalho”, com a presença da professora-doutora em Educação da UFC, Ângela Linhares e da secretária de Mulheres da Contraf-CUT, Deise Recoaro. São convidadas bancárias dos bancos públicos e privados de nosso Estado.


Programação – A programação do 1º Encontro Estadual de Mulheres Bancárias do Ceará, no dia 23/3, tem início às 8h30 e encerramento às 13h30 com almoço e sorteio de brindes no SEEB/CE. A palestrante Deise Recoaro, secretária de Mulheres da Contraf-CUT falará sobre “Avanços e Desafios da Categoria Bancária nas Questões de Gênero”. Em seguida, a professora-doutora da UFC, Ângela Linhares, falará sobre “Momento Vivencial: Dilemas do Universo Feminino Hoje”.