Continuam esta semana as negociações da pauta específica

57

Esta semana, a Comissão Nacional dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (CNFBNB/Contraf-CUT) dá continuidade a mesa de negociação permanente com a direção do BNB no dia 20/8, às 15 horas, no Passaré. Na oportunidade serão discutidas as negociações do Plano de Funções, Plano CV e cobrar do banco uma proposta de acordo, que ele ficou de apresentar, sobre revisão do PCR.


No mesmo dia, antes da negociação permanente, às 14 horas, o Sindicato dos Bancários do Ceará, com apoio da Comissão Nacional, fará a entrega de um abaixo-assinado ao diretor de Recursos Humanos do Banco, Osvaldo Serrano.


Nesse abaixo-assinado, o Sindicato dos Bancários cobra do Banco do Nordeste uma resposta à contraproposta para liquidação da ação da licença-prêmio, com os percentuais indicados na consulta realizada com os funcionários do BNB beneficiários da ação.


De acordo com a consulta, a maioria das pessoas pesquisadas sugeriu para acordo o percentual de 70% ou ainda de 65% sendo acrescido de uma quantidade de 24 dias de licença a serem utilizados.