Contraf-CUT apoia Chapa 1 na eleição para a Fundação Itaú Unibanco

54


A Fundação Itaú Unibanco, que abriga os diversos planos de previdência complementar da instituição financeira, realiza entre os dias 13 a 22 de julho, até às 18h, eleição para escolha de seus representantes ao Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Comitês de Planos. A Contraf-CUT apoia a Chapa 1 – Convicção e Experiência.


“Apoiamos a Chapa 1 porque ela é formada por companheiros indicados pelo movimento sindical. Alguns participam da eleição pela primeira vez e outros já têm experiência na direção da Fundação Itaú-Unibanco e são os principais responsáveis pelas mudanças dos últimos oito anos que melhoraram os benefícios dos participantes”, afirma Jair Alves, da coordenação da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú. O diretor do Sindicato dos Bancários do Ceará, Ribamar Pacheco, concorre a uma vaga como suplente do Conselho Fiscal.


Como votar – Todos os participantes (ativos, autopatrocinados, optantes pelo BPD e assistidos) poderão votar de duas formas: pelo sistema eletrônico no site da entidade (www.fundacaoitauunibanco.com.br) ou por telefone, com senha que será enviada por correio aos participantes.


Além da Chapa 1 – Convicção e Experiência, a Contraf-CUT também apoia candidatos avulsos aos Comitês de Gestão de todos os planos da Fundação Itaú-Unibanco. Confira abaixo a relação dos candidatos:


Conselho Deliberativo
Efetivos

Érica Monteiro de Godoy

André Luís Rodrigues
Suplentes

Carlos Maurício de Oliveira

Cesar Gomes Caldana


Conselho Fiscal
Efetivos

Mauri Sérgio Martins de Souza

Ted Silvino Ferreira
Suplentes

José Ribamar do Nascimento Pacheco

Onísio Paulo Machado


Comitês de Gestão dos planos

Franprev – Adriano Campos Rodrigues

Plano Itaubanco CD – Darci Torres Medina (Lobão)

PAC – Marcelo Abrahão

Futuro Inteligente e Itaubank – José do Egito Sombra

Prebeg – José Geraldo Martins

Benefícios 002 – Antônio Guimarães de Oliveira (Magaiver)