Contraf-CUT finalizou construção da mídia da Campanha Nacional 2012

57

A Contraf-CUT finalizou no dia 5/7 o processo de construção participativa e democrática da mídia da Campanha Nacional dos Bancários 2012. Foi a quarta reunião específica com a participação de sindicatos, federações e Fenae, tendo sido definida a proposta que será apresentada na 14ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada de 20 a 22 de julho, em Curitiba.


“A mídia nacional é fruto dos debates que fizemos a partir da linha geral apontada pelo Comando Nacional dos Bancários e das ideias trazidas pelas entidades. Desta forma, construímos um conceito interessante e agora vamos finalizar todas as peças da campanha”, afirma o secretário de imprensa da Contraf-CUT, Ademir Wiederkehr.


“Tenho certeza de que a proposta vai ajudar os sindicatos no diálogo com os bancários, os clientes e a sociedade, fortalecer a unidade nacional da categoria, pressionar os bancos e contribuir para potencializar a mobilização em todo País”, adianta o dirigente sindical.


Todas as reuniões foram abertas à participação de dirigentes do Comando Nacional, sindicatos e federações, especialmente diretores de comunicação e profissionais de imprensa das entidades.