Conveniado do Sindicato disponibiliza tratamentos para acabar com a celulite

61

O Sindicato dos Bancários do Ceará tem parceria com a empresa Luzir Saúde & Estética, que oferece vários tratamentos com descontos para bancários sindicalizados. Um dos serviços disponíveis é o tratamento contra celulite.


Tão comum e tão temida, a celulite é causada pela alteração do tecido gorduroso sob a pele em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aparecimento de tecido fibroso, dando à superfície da pele um aspecto ondulado, lembrando uma casca de laranja. Acomete principalmente glúteos, coxas e abdômen. Seu aparecimento está relacionado a vários fatores, portanto, nada de acreditar em milagres quando se fala em seu tratamento. Além de uma reeducação alimentar e atividade física, os tratamentos em consultório são de grande importância. Por isso, a empresa Luzir traz um guia dos principais tratamentos:


Manthus ou Heccus: terapia combinada que une a eficiência de um cabeçote de ultrassom tripolar com uma corrente polarizada. Juntos, eles atuam na celulite melhorando a microcirculação, deixando o tecido mais maleável e drenando o excesso de líquidos. A utilização desse aparelho não restringe apenas a celulite, pode ser usado para redução de medidas e pós operatórios.

Plataforma Vibratória: por meio da vibração, em apenas 20 minutos de exercício, tonifica musculatura, drenagem linfática, melhora a circulação e diminui taxa de gordura.

Radiofrequência: aparelho que emite ondas de rádio capazes de tensionar as fibras de colágeno da pele, melhorando sua flacidez. A pele mais firme consegue conter as ondulações que as gorduras e celulites formam por seu acúmulo.


Carboxiterapia: terapia realizada através da infusão e gás carbônico na pele. Promove melhora da circulação e rompimento das fibroses. As terapias manuais como drenagem linfática e massagem modeladora também são grandes aliadas no tratamento.

SERVIÇO: Luzir Saúde & Estética – Unidade Aldeota – Clínica de Especialidades – Rua João Carvalho, 300 – Aldeota – Fone: (85) 3088.9316; Unidade Salinas – Chic Toda – Av. Rogaciano Leite, 400 – Salinas – Fone: (85) 3241.1315