Conveniado do Sindicato promove palestra sobre Vocação

49


No próximo dia 26/10, às 19h, o Colégio Espaço Aberto, sede Dom Luís, estará oferecendo a todos os seus conveniados uma palestra imperdível: “Como reconhecer sua vocação”. O colégio Espaço Aberto é conveniado do Sindicato dos Bancários do Ceará e está promovendo o evento como uma oportunidade para que os bancários associados possam conhecer um pouco da proposta pedagógica da Escola. O evento é gratuito e terá um minicoquetel para os convidados.


Quem irá ministrar a palestra é a filósofa e consultora organizacional Renata Peluso, diretora da Escola de Filosofia Nova Acrópole. Ela vai falar sobre vocação, não somente visando a escolha da profissão por parte dos estudantes, mas de maneira mais abrangente envolvendo três questões importantes para cada um de nós em nossa vida cotidiana:  O que gostamos de fazer? O que queremos fazer? O que fazemos bem?


As inscrições podem ser feitas por: e-mail: atendimento@acconsultoriace.com.br ou telefone: (85) 8881-2519 – Suzana Gomes. Você pode também encontrar maiores informações “curtindo” a Fanpage do Colégio Espaço Aberto. Contamos com a sua presença! As vagas são limitadas!