Convênio com a Bancorbrás oferece opções de turismo

70

O Sindicato dos Bancários do Ceará acabou de assinar um novo convênio para oferecer mais lazer e entretenimento à categoria. Trata-se da Bancorbrás – hotéis, lazer e turismo, que oferece o Clube de Turismo Bancorbrás, onde o bancário sindicalizado terá direito a uma rede de 4000 hotéis, sendo 1000 somente no Brasil, espalhados por mais de 300 destinos turísticos.


E mais, a Bancorbrás tem ainda a dispor da categoria assistência em viagens, que garante segurança e comodidade, tais como seguro de vida, seguro saúde, seguro contra extravio de bagagens e muito mais. A empresa oferece também aos seus associados, o Clube de Vantagens, onde se pode desfrutar de descontos de até 50% em mais de 600 estabelecimentos espalhados pelo Brasil.


A Bancorbrás está oferecendo atualmente 40% de desconto na taxa de adesão. A CR2, procurando seguir a mesma filosofia de atendimento, oferece ainda mais, 10% de desconto sobre o valor da adesão para bancário sindicalizado.


Mais informações pelos telefones (85) 3082-1702/ 3082-1303. O bancário pode agendar uma visita de um dos consultores da empresa ou fazer uma visita a própria loja (Av. Beira Mar – 2500, sala 3, Mezanino do Hotel Oásis Atlântico).