Convênio com a FIC oferece desconto de 30% aos bancários filiados

62

O Sindicato dos Bancários do Ceará se preocupa não só com o embate travado pela categoria nas negociações permanentes e na luta pela melhoria das condições de trabalho, mas também com a formação educacional, política, social e cultural de seus filiados. Partindo desse princípio, o Sindicato tem firmado constantemente diversos convênios nas mais diversificadas áreas para que seus associados possam usufruir de vantagens nos mais variados estabelecimentos.


O convênio entre a Faculdade Integrada do Ceará (FIC) e o Sindicato dos Bancários é um dos melhores firmados com entidades de classes no Brasil, até por ser uma instituição educacional renomada no País. Diante do sucesso alcançado pelo convênio, os bancários que procurarem os serviços da universidade terão direito a 30% de desconto nas mensalidades e mais 5% nos casos de pontualidade no pagamento, nos cursos de graduação.


O aumento no valor do desconto aconteceu porque estes são progressivos, conforme o número de matriculados: de um até 10 alunos, o desconto é de 15%; de 11 a 15, desconto de 20%; de 16 a 20, desconto de 25%; mais de 20, desconto de 30%. Como o Sindicato já atingiu essa meta, os bancários têm direito ao nível mais elevado de desconto nas mensalidades.


A FIC oferece graduação nas áreas de Administração, Administração Geral, Administração Hoteleira, Administração Comércio Exterior, Administração em Marketing, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Turismo, dentre outros. Além disso, a universidade oferece cursos de graduação tecnológica, extensão, pós-graduação e programas de monitoria.


Para os cursos de pós-graduação, o desconto nas mensalidades é de 10%; nos de extensão, 50% e 100% de desconto de taxas de inscrição para testes seletivos de ingresso.


Semestralmente, o aluno deverá comprovar o vínculo com o Sindicato, através de carta de encaminhamento da Secretaria de Organização do SEEB/CE ou do último contracheque do associado/funcionário.

SERVIÇO:

Mais informações:

Sindicato dos Bancários– (85) 3252 4266 (Secretaria de Organização/Formação)
www.bancariosce.org.br

FIC: (85) 3456 4100

www.fic.br