Convênio com Espaço Pair de ensino especial dá desconto para filiados

58


O Espaço Pair oferece serviços aos filiados do Sindicato através do Programa de Atividades Interdisciplinares voltado para o ensino especial para pessoas com autismo, síndrome de Down e outras deficiências intelectuais. O trabalho é personalizado para as necessidades de cada aluno. Todos os serviços terão descontos especiais para os filiados de 30% conforme convênio com o Sindicato.


O programa inclui a instrução pedagógica, treino funcional, musicalização, artes, culinária. A escola proporciona aos seus alunos a capacitação para tornarem-se mais autônomos através da estimulação cognitiva.


O Espaço trabalha também com alunos matriculados na escola regular em sistema de inclusão, dando suporte pedagógico no contra turno, além de ter o tempo integral para que os alunos continuem sendo estimulados nos dois turnos.  A terceira idade também pode se beneficiar com atendimento psicopedagógico para melhorar atenção, memória, criatividade, habilidades mentais muitas vezes em processo de declínio face a idade ou falta de estimulação.


ESPAÇO PAIR

Rua Eduardo Bezerra, 1283

Fonte: (85) 3257 6610 //

99820-5535 // 98697-2714

espacopairescola@hotmail.com

www.facebook.com/escolaespacopair