Convênio com o CAEN oferece pós-graduação em Economia

78

O convênio entre o Sindicato dos Bancários do Ceará e CAEN – Pós-graduação em Economia da Universidade Federal do Ceará oferece 10% de desconto no curso de mestrado em Economia de Empresas oferecido pela Universidade. Para ter direito ao desconto, o bancário deve comprovar a sua filiação à entidade através da apresentação da carteira de associado ou do contracheque.


As inscrições podem ser feitas até o dia 25/01/2008, no horário de 9 às 12h e das 14h às 21h, de segunda a sexta, no próprio CAEN (Av. da Universidade, 2700 – 2º andar, Benfica). O processo de seleção será realizado através das seguintes etapas: análise do currículo, análise do histórico escolar, elaboração de redação e entrevista com o candidato.


O Mestrado Profissional em Economia do CAEN surgiu como resposta à demanda da sociedade por uma capacitação profissional de natureza diferenciada. Sua proposta principal é a teoria econômica de modo direcionado ao mercado de trabalho e aplicada a várias áreas da economia e finanças. O curso vai abordar temas como matemática econômica, análise macro e microeconômica, economia aplicada, risco e gerência de investimentos, finanças corporativas, comércio internacional, entre outros.

Mais informações: CAEN – (85) 3243 3645 ou pelo e-mail: mpe@caen.ufc.br