Convênio oferece treinamento Coaching Integral Sistêmico para bancários filiados

61


O consultor, administrador de empresas e coach Frank William Silveira é o mais novo parceiro do Sindicato dos Bancários do Ceará. O convênio firmado entre o profissional e o SEEB/CE oferece aos bancários associados acompanhamento de Coaching Life e Executivo em 12 sessões individuais a serem prestadas na sede da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (FEBRACIS).


Os bancários filiados, assim como seus dependentes, têm desconto de 30% para o acompanhamento individual em 12 sessões em Coaching Life e 20% para acompanhamento individual de 10 horas em

Coaching Executivo, mediante a pontualidade dos pagamentos das mensalidades e comprovação de associado ao Sindicato dos Bancários. Os descontos não são cumulativos.


O Coaching como aliado do bancário – Hoje em dia, o Coaching vem se estabelecendo como uma poderosa ferramenta aliada ao desenvolvimento pessoal e profissional. Já a evolução do Coaching Integral Sistêmico traz uma forma clara e eficaz de ajudar o bancário a superar desafios e obter alto desempenho.


O Coaching tradicional tem raízes na Hungria e já está estabelecido há muito tempo nos Estados Unidos e Europa e ajuda o indivíduo a atingir alta performance, identificando o estado de vida pessoal/profissional atual e o estado desejado (seus objetivos) a serem alcançados, traçando um plano de ação detalhado.


Já o Coaching Integral Sistêmico, além do coaching tradicional,  também ajuda a descobrir quais os desejos e objetivos de cada um, elencando valores pessoais e mensurando os recursos necessários para enfrentar os obstáculos a atingir seu alvo rapidamente. Nesse caminho, são eliminados os impedimentos emocionais que interferem nas conquistas das vitórias desejadas, transformando desculpas, traumas e crenças negativas em ações positivas em todos os pilares da vida.


“O ser humano está inserido dentro de um sistema segmentado dos pilares da vida. O profissional bancário é o mesmo que atua no meio familiar, social, financeiro, espiritual etc. Basta existir o desequilíbrio em um desses pilares para afetar diretamente todos os outros, diminuindo a performance. O Coaching vem para trazer esse equilíbrio e retomar o controle da vida e das emoções para atingir alta performance e liderança”, afirma o consultor Frank Silveira.


Frank Silveira destaca ainda que a cobrança e o stress do dia-a-dia do bancário pedem que o indivíduo tenha um desempenho profissional cada vez maior levando a pessoa a atingir um nível de estafa física e mental que pode vir a prejudicar a saúde. O Coaching Integral Sistêmico ajuda a trazer um equilíbrio entre a razão e a emoção direcionando todo o potencial interno da pessoa para traçar e alcançar objetivos, ter alta performance e chegar a lugares e sonhos antes tidos como impossíveis.


Benefícios do Coaching para a vida do bancário

• Traz equilíbrio em todos os pilares da vida.

• Autoconhecimento e autoconfiança.

• O bancário adquire mais equilíbrio nas situações de stress e cobranças.

• Melhora a qualidade de vida.

• O profissional torna-se mais produtivo e mais responsável por suas decisões.

• O bancário passa a ter mais clareza em relação aos objetivos e valores e aprende mais, passando a tomar melhores decisões.

• O profissional toma melhores decisões e adquire mais flexibilidade, tornando-se ainda mais criativo.


Serviço:
Coaching Life e Coaching Executivo

Consultor Frank Silveira

Telefones: (85) 8742 9143/ 8172 8192

www.facebook.com/frank.coach