Convênios com cursos de idiomas contribuem para formação dos bancários

84

Visando o aprimoramento profissional e educacional de seus associados, o Sindicato dos Bancários do Ceará tem firmado convênios com vários cursos de idiomas. As parcerias oferecem descontos especiais para a categoria e seus dependentes, tanto na matrícula quanto nas mensalidades. Confira:

CCAA – Os descontos especiais variam de 20% a 50%. A empresa oferece cursos de inglês e espanhol de acordo com os seus interesses, maturidade e vivência. Para isso, o CCAA utiliza programas de TV, desenhos animados, histórias em quadrinhos, artigos de jornais e revistas, o que torna o aprendizado da nova língua muito mais estimulante e eficiente. Desde o primeiro dia de aula, você já fala a língua que está aprendendo e, em sala de aula, o uso do computador agiliza seu aprendizado e estimula sua participação. Mais informações: www.ccaa.com.br ou (85) 3252-4999.

Gallery – Desconto especial para o curso regular de 50% no valor das mensalidades dos cursos de inglês, como também 30% para cursos Vip e Private e 45% para os cursos Instrumental, Turismo e Hotelaria. Mais informações: (85) 3261 0151.

IBEU – O IBEU concede um abatimento especial para os bancários associados e seus dependentes: 25% no valor das mensalidades dos cursos de inglês e espanhol. O IBEU no Ceará é uma instituição de fins sócio-culturais, cujo objetivo maior é, através de um intercâmbio permanente, difundir a cultura brasileira nos Estados Unidos da América e, no Brasil, a cultura dos norte-americanos por processos diversos, a destacar o ensino do idioma inglês. Mais informações: www.ibeuce.com.br ou (85) 4006 9999.

FISK – A Escola Fisk oferece aos bancários desconto de 15% nos cursos de inglês e espanhol. É importante destacar que a concessão do desconto está condi-cionada à pontualidade dos pagamentos das mensalidades. Além disso, os descontos não são cumulativos. As escolas FISK dispõem de um completo material didático composto por livros e CDs, e ainda através de aulas com professores altamente capacitados, o que facilita ainda mais o aprendizado. Mais informações: (85) 3267 3555.

Yázigi – O curso concede abatimento especial de 20% nas mensalidades dos cursos de inglês e espanhol. A escola oferece, ainda, a formação de turmas fechadas para grupos de até 20 alunos. Neste caso, os membros do grupo escolhem os dias e horário em que desejam estudar e definem também quando começará o curso. Mais informações: (85) 4005 – 4999 ou www.yazigi.com.

CNA – O CNA Inglês e Espanhol concede desconto de 20% nos cursos oferecidos pela empresa. É importante destacar que bancários e seus dependentes que já estudem no CNA também estão incluídos no convênio. Mais informações: (85) 3261 4499.

Wizard – O Wizard Cursos e Idiomas oferece desconto de 10% sobre o valor dos módulos ofertados ao público em geral, para iniciantes do Livro I é de 20% o desconto e para os demais livros, nos idiomas de inglês, francês, alemão, italiano e espanhol. Mais informações: (85) 3278 7369.

Planet Idiomas – Os descontos da Planet Idiomas são de 50% em todos os serviços oferecidos pela empresa, mediante a comprovação de associado ao Sindicato. A empresa Idiomas oferece cursos de inglês, espanhol e francês para crianças, adolescentes e adultos e tem um método especial de ensino, desenvolvido especialmente para o ensino de idiomas para brasileiros. Além disso, o aluno pode agendar uma aula demonstrativa, totalmente gratuita. Mais informações: www.planetidiomas.com.br ou (85) 3088-2818 / 3088-7541.