Convênios com óticas proporcionam descontos especiais para sindicalizados

104


O início do ano, e consequentemente do período letivo, é uma época propícia para a revisão e troca de óculos e lentes. Além disso, o verão e a época das férias e carnaval também é um período em que as pessoas procuram óculos escuros e outros assessórios. Pensando em prestar mais um serviço para a categoria, o Sindicato dos Bancários do Ceará vem fechando parcerias com várias óticas, com descontos especiais para sindicalizados. Confira:


Aliança de Ouro – O convênio com a ótica Aliança de Ouro proporciona desconto de 25% em óculos de grau e óculos escuros aos associados do Sindicato. A ótica dispõe ainda de bônus de 5% em joias e relógios. Mais informações: www.aliancadeouro.com.br


Millenium Óptica – O convênio celebrado entre a Millenium Óptica e o Sindicato dos Bancários garante descontos especiais para os bancários associados e seus familiares. Dentre as vantagens, o bancário pode contar com qualidade, atendimento diferenciado, profissionais capacitados, além de desconto de 15% nos serviços de vendas de óculos de grau e esporte; 10% em alianças e relógios, com pagamentos facilitados nos cartões de crédito, parcelados em até seis vezes. Mais informações: Rua Idelfonso Albano, 2080 – Aldeota – Fone: (85) 3253-3223.


Ótica Maranata – O convênio celebrado entre a Ótica Maranata e o Sindicato também garante desconto especiais para os bancários associados. Dentre as vantagens, o bancário pode contar com um atendimento personalizado na compra de óculos de grau, óculos esporte, relógios e alianças, com descontos de 20% nos pagamentos a vista, 10% para pagamentos com cartão de crédito e cheques pré-datados em até seis vezes e 5% para pagamentos no crediário próprio, nas condições de entrada mais até oito parcelas (sujeito à análise de crédito). O pagamento pode ser efetuado em até seis vezes em cartão de crédito (Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, FortBrasil), carnê ou cheque-datado.  Mais informações: Rua Pedro Pereira, 138 – Centro – Fone: (85) 3226 2953; Av. João Pessoa, 6400 – Parangaba – Fone: (85) 3245 3455 ou Av. 40-A, 86 – Jereissati I – Maracanaú – Fone: (85) 3382 3151.


Ótica Minerva – O convênio celebrado com a Ótica Minerva tem descontos de 20% em todas as compras realizadas com pagamentos efetuados com cartões de crédito/débito e cheques pré-datados. Já nos pagamentos efetuados em dinheiro, os descontos são de 25%. Mais informações: Avenida João Pessoa, 4414 – Bairro Damas – Fone: 3494-3115 ou Avenida Duque de Caxias, 761 – Centro – Fone: 3877-0370.


É importante ressaltar que os descontos só serão concedidos mediante a apresentação da carteira de associado ao SEEB/CE.