Convênios oferecem atenção psicológica para bancários associados

56


No Ceará, a principal causa de afastamento dos trabalhadores são as doenças psiquiátricas, como transtornos mentais e depressão. O dado é do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgado em julho do ano passado. Na lista, depois vêm as doenças ortopédicas, entre elas, as lesões por esforço repetitivo. Muitos desses afastamentos podem ser considerados acidentes de trabalho.


Sempre preocupado com a saúde e bem estar da categoria, o Sindicato dos Bancários tem firmado várias parcerias, inclusive na área de piscologia.


Entre os mais recentes, está o convênio com a psicóloga Avanise Moura Vieira, que oferece aos bancários sindicalizados e seus familiares e dependentes diretos, atendimento psicoterapêutico, orientação profissional e psicodiagnóstico. Além de atendimento de excelência, os bancários associados têm direito a descontos especiais: 50% do valor da consulta particular em psicoterapia, 30% para orientação profissional e 30% para psicodiagnóstico.  A Dra. Avanise atende na Rua Joaquim Nabuco, 1433 – Aldeota, telefone: (85) 98858 3336.


Acessando o nosso site, no link http://goo.gl/JZgZQt, você pode conferir outras opções para Saúde e Bem Estar. Mais informações: (85) 3252 4266 (falar com Girlane – na Secretaria de Organização).