Coral anuncia o Natal no Sindicato

48

“A nossa principal mensagem é desejar um feliz Natal e um próspero ano novo”. Foi com essas palavras que o maestro Rogério Jales encerrou a apresentação conjunta dos corais da AFABEC (Associação dos Funcionários Aposentados do BEC) e do SEEB/CE (Sindicato dos Bancários do Ceará), na segunda-feira 13/12, no auditório do Sindicato.


Os integrantes do coral esbanjaram emoção e sintonia. Logo após a primeira música, a diretora do SEEB/CE, Rita Ferreira, pediu a palavra. “Sempre que o coral precisa o Sindicato dá apoio. Desejo um ano de 2011 maravilhoso para cada um de vocês”, disse com a voz embargada.


A apresentação foi embalada pelas canções “Louvação ao Menino Deus”, O Enfante, “Adeste Fidelis”, “Noite Feliz” e “Marcas do que se foi”. Esta última contou com a participação do público que, a pedido do maestro, acompanhou a letra de pé e entre palmas.


Essa foi a quinta apresentação do circuito natalino do grupo, que desde o dia 29 de novembro leva suas vozes a várias agências bancárias de Fortaleza todas as segundas e quartas-feiras. O circuito deverá continuar até o próximo dia 22, incluindo no roteiro hospitais e instituições filantrópicas.

INFORMAÇÕES SOBRE OS ENSAIOS:

• Coral da AFABEC:

2ª e 4ª feiras, das 17h às 18h30, no endereço da associação.

Endereço: Rua Júlio Siqueira, 1001 – Joaquim Távora (85) 3272 2989

• Coral do SEEB/CE:
3ª e 5ª feiras, das 19h às 20h30, no Sindicato.

Endereço: Rua 24 de Maio, 1289 – Centro (85) 3252 4266