Coral do Sindicato/Afabec canta e encanta nas agências

64

  

Em mais uma semana de apresentações, o Coral do Sindicato dos Bancários do Ceará/Afabec, brindou funcionários e clientes das agências do Centro de Fortaleza com lindas canções natalinas. Com melodias como Adester Fidelis, Louvação ao Menino Deus, Noite Feliz, Marcas do que se foi, Canto de Natal e Ode à Alegria, os coralistas bancários saudaram o público nas agências bancárias com letras e melodias que lembram o espírito natalino. A cada despedida de uma agência, o Coral entoou a famosa música Marcas do que se foi e desejou Feliz Natal para todos.


“Fim de ciclo, as pessoas estão mais abertas às imagens e às emoções. O Coral sempre emociona. É tempo de recordar esses momentos felizes e de paz. É sempre muita positiva nossa participação do Coral. Não são só as pessoas que escutam, que se emocionam, nós também”, segundo declarou o regente do Coral do Sindicato e Afabec, maestro Rogério Jales.


Ao saudar os clientes e funcionários das unidades, o diretor do Sindicato e aposentado do Banco do Brasil, Plauto Macedo fez questão de ressaltar uma mensagem de paz e fraternidade. O diretor desejou aos presentes um final de ano com muita paz, saúde, esperança e um Feliz Natal.


“O clima de amor contagia a todos no Natal. É o que o Sindicato deseja aos colegas bancários e aos clientes; muita harmonia e paz que Jesus transmite as pessoas”, enfatizou o diretor do SEEB/CE e funcionário do Itaú, Alex Citó.


O Circuito Natalino do Coral Sindicato/Afabec na semana passada, esteve visitando a maioria das agências bancárias do Centro de Fortaleza, entre elas várias unidades do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander e Caixa Econômica Federal.