Coral do Sindicato/Afabec encerra 2015 com apresentação no BNB Passaré

72


O Coral do Sindicato dos Bancários do Ceará/Associação dos Funcionários Aposentados do BEC encerrou em grande estilo o 8º Circuito Natalino de 2015, no Centro Administrativo do BNB, no Passaré. O Circuito promovido pelo SEEB/CE levou aos bancários a mensagem de amor, fraternidade e à reflexão sobre os ideais de Jesus Cristo e sua importância para a humanidade, através do pensamento do homenageado Leonardo Boff, teólogo renomado.


Os diretores do Sindicato, Aléx Citó, Iêda Marques, Rita Ferreira e Tomaz de Aquino  falaram da importância do Circuito Natalino cuja mensagem de 2015 foi “Por um Brasil fraterno, justo e solidário”. Segundo Rita Ferreira, diretora da Secretaria da Igualdade e da Diversidade e coralista, “o objetivo do Circuito Natalinoé levar a mensagem do Sindicato de confraternização e desejo de paz, bem como formar uma rede de solidariedade entre bancários, entidade e comunidade cearense, exercendo o nosso papel social para além das campanhas salariais”.


Como acontece há 8 anos, o Circuito Natalino do Coral do Sindicato/Afabec, fez a união perfeita da emoção e da solidariedade num só projeto. Regidos pelo maestro Rogério Jales, o Coral se apresentou pelos principais corredores bancários de Fortaleza e de Quixadá, no período de 25/11 a 22/12, com apresentações marcadas por integração e muita emoção de bancários, clientes e usuários.