Coral do Sindicato/Afabec leva mensagem de resistência, esperança e paz

73


O Circuito Natalino do Coral Sindicato/Afabec 2016 teve início no dia 5/12, nas agências da Aldeota, e prosseguiu nos dias 7 e 9, com recepção calorosa dos clientes e funcionários também no Centro e em Messejana. Durante os três dias da semana passada, as apresentações aconteceram nas agências do Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Itaú, BNB e Caixa.


Através da música, do projeto Circuito Natalino do Coral dos Bancários, o Sindicato dos Bancários do Ceará, há nove anos leva sua mensagem de boas festas aos bancários e bancários, e clientes, nas agências locais. O Coral dos Bancários é uma parceria entre o Sindicato e a Associação dos Funcionários do BEC (Afabec).


“A nossa mensagem do Circuito Natalino do Sindicato dos Bancários, para os trabalhadores, clientes e toda a sociedade é de esperança, desejo de saúde, de paz, de um próximo ano melhor, mas também de resistência. Vivemos um momento conturbado no País, tempo de incertezas, mas o Natal significa o nascimento de Jesus, que sempre significou esperança. Que tenhamos esperança, ânimo e resistência para vencer os desafios ora postos. Um natal maravilhoso e um ano novo de esperança para todos”, disse Rita Ferreira, diretora do Sindicato e coralista.


Clique aqui para ver o álbum de fotos


Confira a agenda do Circuito Natalino 2016:


Dia 12 nas agências Banco do Brasil do  Dnocs, Av. Santos Dumont, Av. Monsenhor Tabosa e Aeroporto;


Dia 14 em Caucaia (Bradesco, Itaú, BB, caixa e BNB); 


Dia 16 em Parangaba (Bradesco, Itaú, Caixa e BB);


Dia 19 no Carlito Pamplona (Itaú, Bradesco, Caixa e BB)


Dia 21 no Centro (Bradesco, Santander, Itaú, Prefeitura de Fortaleza – COGEP).