Coral do Sindicato/Afabec leva música com votos de felicidades e convida bancários à solidariedade

59


O Coral do Sindicato dos Bancários do Ceará/AFABEC inicia no dia 17/11 o Circuito Natalino 2014, nas agências bancárias de Fortaleza. O Coral percorrerá as agências bancárias, levando, através da música, votos de felicidades, saúde, paz, esperança e prosperidade, para este natal e para o próximo ano novo, a todos os clientes, bancários e bancárias de Fortaleza.


Bancário solidário – O Natal é a festa do nascimento de Cristo, uma festa que identifica os que nasceram da fé, apontam para a fé e se concretizam em demonstrações de amor, traduzidos na intimidade familiar, na solidariedade para com os mais pobres e na luta pela vida, pela vida digna para todos. Por isso, nesse circuito de 2014, o Coral ousa fazer um convite a todos os companheiros e companheiras, para juntos, de mãos dadas, desenvolver uma campanha de solidariedade em prol da Associação Beneficente João Cavalcante Neto (Projeto Joãozinho), entidade filantrópica que assiste 150 crianças e suas famílias. São crianças acolhidas com amor por Tânia Cavalcanti, na Rua Fernando Farias de Melo, 1010, Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza. As crianças do projeto Joãozinho recebem orientação, reforço escolar e educação religiosa e, também, alimentação. O Projeto não recebe ajuda governamental e é mantido por doações de voluntários e de pessoas que, como você, se sensibilizam e se importam com os mais carentes. Por isso, o Coral do Sindicato dos Bancários do Ceará convida você para fazer parte dessa corrente do bem. Basta contribuir com doação de alimentos não perecíveis para fazer do natal das crianças do Projeto Joãozinho, um natal sem fome e uma criança feliz. Seja você, cliente, bancário e bancária mais um mensageiro da alegria e da felicidade de quem mais precisa. Você é o nosso convidado para ajudar a cumprir essa meta!


As doações serão recolhidas nas unidades bancárias pelo SEEB-CE no período de 17/11 a 18/12/2014. Mais informações entrar em contato com a Secretaria de Formação do SEEB-CE, através dos telefones: (85) 3253.3589 e 3252.4266 e falar com Iêda, Rita, Alex e Erismar. A entrega será feita à representante do Projeto Joãozinho no dia 19 de dezembro, por ocasião do último Botequim do Bancário.


“Contamos com a sua participação e como já foi dito por um autor desconhecido e nós endossamos: a solidariedade resgata para nós a grandeza e a dignidade com que o criador nos fez, plenos de sentido e sem sombra de dúvidas é a forma maior de alguém expressar o seu amor”
Coletivo de Formação do SEEB-CE