Coral do Sindicato canta no lançamento de livros da EdUECE e no VII ENCONAT

60

Com um repertório inspirado na música popular brasileira, o Coral do SEEB/CE fez a abertura do evento de lançamento de livros da Editora da UECE, na quinta-feira, dia12/11, no auditório da reitoria da Universidade. Na ocasião, foram lançadas duas publicações organizadas pelo Sindicato: Mídia e Poder Político na Atualidade Brasileira (Nonato Lima e Plínio Bortolotti) e Profissão Bancária: Identidades em Mutação (Neyára Araújo e Iara de Araújo).


Com um repertório bem diversificado, que vai do baião (Xote das Meninas) à introspectiva Romaria (de Renato Teixeira), o Coral encantou o público presente. Foram interpretadas, também, músicas que aquecem a alma e animam a luta, como Cio da Terra (Milton Nascimento) e que retratam a riqueza da cultura brasileira (Aquarela do Brasil).

ENCONAT – O Coral estreou sua nova performance no VII Encontro Nacional de Coros em Natal (ENCONAT), que aconteceu de 11 a 14/11, na cidade de Natal (RN). Participaram dos concertos oficiais, diversos coros do País.


O Coral do SEEB/CE ensaia todas as terças e quintas-feiras, das 19 às 20h30, e busca, por meio da música, promover relações mais saudáveis e equilibradas entre os participantes, contribuindo para uma vida mais harmoniosa e feliz.