Coral do Sindicato começa Circuito Natalino nas agências dia 19/11

49


Com a proximidade das festas de fim de ano, o Coral do Sindicato dos Bancários do Ceará inicia no dia 19/11, uma nova temporada de apresentações. Recebem o Coral as agências bancárias dos principais corredores de Fortaleza. O Coral leva aos clientes e bancários músicas natalinas, que envolvem a todos no clima de amor, paz e confraternização.


Com cinco anos de existência, o Coral do Sindicato dos Bancários já é um dos maiores do Ceará. O Circuito Natalino deve realizar apresentações em várias agências bancárias da Capital até o dia 19/12.


Para o maestro Rogério Jales, “as festas de final de ano anunciam um fim de ciclo. Todo mundo vive um momento emocional muito positivo, de reflexão e confraternização. A música é um elemento que pode contribuir para que isso aconteça com mais facilidade, ou seja, para que as pessoas reflitam mais, parem para pensar e se emocionem. E o Coral, feito por pessoas que também estão sentindo a mesma coisa, ajuda nessa função”.


Circuito Natalino – Todos os anos, o Sindicato promove o Circuito Natalino nas agências bancárias levando o Coral do Sindicato e promovendo o encantamento dos clientes e funcionários, embalados ao som de melodias  tradicionais natalinas.