Coral do Sindicato leva mensagem de amor e paz aos bancários e clientes da Parangaba e Montese

15

     

Na última semana, funcionários e clientes de várias agências bancárias do Montese e da Parangaba, entre elas do Banco do Brasil, do Itaú, Bradesco, da Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste assistiram à apresentação do Coral do Sindicato dos Bancários do Ceará e da Afabec. Sob a regência do maestro Rogério Jales, o Coral cantou músicas com mensagens de paz e prosperidade, embalando o público com canções natalinas, como Ode à Alegria, Adester Fidelis, Noite Feliz, Louvação ao Deus Menino e Marcas do Que Se Foi. Ao final de cada apresentação, o público foi saudado com um grito de Feliz Natal.


Os diretores do Sindicato, Carlos Eduardo Bezerra (presidente), Bosco Mota, Plauto Macêdo, Gustavo Tabatinga e Alex Citó acompanharam todas as apresentações do Coral pelas agências, levando a mensagem de paz, fraternidade, alegria e amor que marca as festas natalinas, com desejo de que o ano vindouro seja próspero de alegrias e realizações.


O Coral do Sindicato dos Bancários do Ceará foi criado no dia 20/9/2008, por meio de uma atividade chamada Vivência Musical, este ano de 2011 cantou e encantou em várias apresentações, na Capital e em diversos eventos também pelo Interior. O Coral é uma iniciativa do Coletivo de Gênero, Raça e Diversidade do SEEB/CE, e tem como objetivo estimular a participação dos bancários, fortalecendo cada vez mais a imagem da entidade, construtora das lutas da categoria.

Objetivo do Coral – O Coral é regido pelo maestro Rogério Jales, que destaca que o objetivo do Coral não é apenas cantar, mas trabalhar a relação entre as pessoas. Os ensaios do Coral acontecem às terças e quintas-feiras, às 19 horas, na sede do Sindicato, sendo aberto a todos bancários da ativa e aposentados, funcionários e seus dependentes.