Coral do Sindicato leva mensagem de amor e paz nas agências da Aldeota, Messejana e Centro

63


Na semana passada, funcionários e clientes de várias agências bancárias da Aldeota, Messejana e Centro, entre elas do Banco do Brasil, Itaú,  Bradesco, Santander,  Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste assistiram à apresentação dos Corais do Sindicato dos Bancários do Ceará e da Afabec.


Sob a regência do maestro Rogério Jales, o Coral cantou músicas com mensagens de paz e prosperidade, embalando o público com canções natalinas, como Ode à Alegria, Adester Fidelis, Noite Feliz, Louvação ao Deus Menino e Marcas do Que Se Foi. Ao final de cada apresentação, o público foi saudado com um grito de Feliz Natal.


O Coral do Sindicato dos Bancários do Ceará, criado no dia 20/9/2008, por meio de uma atividade chamada Vivência Musical, já cantou e encantou em várias apresentações na Capital neste ano de 2013. O Coral é uma iniciativa do Coletivo de Gênero, Raça e Diversidade do SEEB/CE, e tem como objetivo estimular a participação dos bancários, fortalecendo cada vez mais a imagem da entidade, construtora das lutas da categoria.


Objetivo do Coral – O Coral do Sindicato é regido pelo maestro Rogério Jales, que destaca que o objetivo do Coral não é apenas cantar, mas trabalhar a relação entre as pessoas. Os ensaios do Coral acontecem às terças e quintas-feiras, às 19 horas, na sede do Sindicato, sendo aberto a todos bancários da ativa e aposentados, funcionários e seus dependentes.