Coral do Sindicato promove Circuito Natalino nas agências bancárias

57


Teve início na última semana, a programação do Circuito Natalino, formado pelos corais do Sindicato dos Bancários do Ceará e da Afabec, com suas apresentações pelas agências bancárias de Fortaleza. Segundo o maestro Rogério Jales, “o objetivo do Circuito Natalino do Coral nós conseguimos todos os anos, que é tocar as pessoas nos locais onde nos apresentamos. E o papel do Coral não é só cantar, é também emocionar”.


“Esse momento é especial para nós que fazemos o Sindicato dos Bancários, trazendo alegria e encantamento para os bancários, em seu local de trabalho”, disse o presidente do SEEB/CE, Carlos Eduardo Bezerra.


Desde o último dia 25/11, o Circuito Natalino do Coral do Sindicato, percorre as agências bancárias de Fortaleza, levando músicas natalinas para o encantamento dos bancários. Desta vez, a programação da semana passada abrangeu as agências dos corredores bancários das Avenidas Dom Luis, Washington Soares,13 de Maio e Pontes Vieira.


Nesta semana, de 2 a 6/12, o Coral do Sindicato fará apresentações nas agências bancárias da Avenida Santos Dumont/Av. Desembargador Moreira, Messejana e Centro. Na semana de 9 a 13/12, as apresentações do Circuito Natalino serão nas agências do Montese, Av.  Bezerra de Menezes e Parangaba. De 16 a 23/12 as apresentações serão no BNB Passaré e unidades do Centro.


O Coral do Sindicato faz parte do projeto Vivência Musical, criado em agosto de 2008 pelo SEEB/CE. Os ensaios do Coral, sob a regência do maestro Rogério Jales, acontecem às terças e quintas, às 19h, na sede do Sindicato.