Coral Sindicado/Afabec arrecada alimentos e livros para crianças carentes

66


Durante o Circuito Natalino de 2015, o Coral do Sindicato/Afabec faz um convite a todos os bancários e bancárias, para juntos, desenvolver a Campanha Bancário Solidário, de solidariedade e amor em prol das crianças carentes de Fortaleza. Todos são convidados a fazer parte dessa corrente do bem. Basta contribuir com doação de alimentos não perecíveis e livros para fazer um Natal feliz das crianças do Projeto Cocos – Casas da Convivência Familiar, escolhido pelo Sindicato pela sua necessidade de apoio.


Dessa campanha do bem, os clientes também são convidados a participar e, assim, bancários e clientes podem ser um mensageiro de alegria e de felicidade para quem mais precisa.  Você é o nosso convidado para ajudar a cumprir essa meta!


A Campanha Bancário Solidário vai recolher os alimentos e os livros na sua agência, basta entrar em contato com a Secretaria da Igualdade e da Diversidade do SEEB-CE, através do telefone: (85) 3252.4266 e falar com Rita, Iêda ou Alex. As doações serão recolhidas nas unidades bancárias até o dia 20 de dezembro. A entrega será feita ao Projeto Cocos – Casas da Convivência Familiar, no encerramento do Circuito Natalino 2015.


Seja você um Bancário Solidário!

Faça uma criança feliz neste Natal!


Confira a agenda do Circuito Natalino2015


No Centro dia 25/11: início do Circuito Natalino com café da manhã, no Bradesco da Rua Senador Alencar (Bradescão); em seguida visitas a Superintendência do BNB, Itaú na Barão do Rio Branco e Caixa Econômica Federal, na Senador Pompeu.


Em Messejana dia 27/11: Bradesco, Banco do Brasil, Caixa e Itaú.


Na Av. Santos Dumont dia 30/11: Banco do Brasil/Superintendência, Bradesco, Santander e Caixa.


Em Maracanaú dia 02/12: Bradesco (Distrito Industrial), Banco do Brasil, Caixa, Itaú e BNB.


Em Caucaia dia 04/12: Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Caixa e BNB.


Na Av. Francisco Sá dia 07/12: Itaú, Bradesco, Caixa e Banco do Brasil.


Na Av. Pontes Vieira dia 09/12: Bradesco, Banco do Brasil, Caixa e Banco do Brasil (Aerolândia).


Na Parangaba dia 11/12: Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Caixa.


No Interior dia 14/12: município a ser definido.


No Montese dia 16/12: Bradesco, Santander, Caixa, Itaú e Banco do Brasil.


No Centro dia 18/12: Itaú da Major Facundo; Bradesco dos Peixinhos; Santander da Floriano e Banco do Brasil da Duque de Caxias.


No Centro dia 21/12: Encerramento do Circuito Natalino no Edifício Sede da Caixa, na Sena Madureira.