Cursinhos conveniados oferecem descontos aos associados do Sindicato

62

O Sindicato dos Bancários do Ceará mantém convênio com pré-vestibulares, intensivos de redação, preparatórios para concursos, supletivos e cursos de idiomas, todos com descontos especiais para associados, inclusive aposentados, e seus dependentes. Todas as parcerias podem ser acessadas no site do SEEB/CE (www.bancariosce.org.br), e maiores informações podem ser obtidas no Sindicato pelo fone: (85) 3252 4266, falar com Girlane.

APESC – O convênio fechado entre o Sindicato e a Associação dos Professores do Ensino Superior do Ceará (Apesc) é amplo, abrangendo os cursos de idiomas, pré-vestibular, supletivos e intensivo de redação. Dessa forma, todos os bancários associados ao SEEB/CE, bem como seus dependentes, têm direito a 20% de abatimento no valor das mensalidades dos referidos cursos. A Apesc possui salas de aulas amplas e climatizadas, com capacidade para até 50 alunos.

Mais informações: APESC – Rua 24 de Maio, 1230 – Centro. Telefones: (85) 251 1685 e 253 2342 – E-mail: apesc1964@uol.com.br

Instituto Tiradentes – Funcionários da ativa, aposentados, pensionistas, ex-bancários – e também seus dependentes em 1º grau – têm direito a desconto de 20% nos cursos preparatórios para concursos e vestibulares ofertados pela instituição de ensino Tiradentes. É importante ressaltar que a concessão dos descontos está condicionada à pontualidade no pagamento das mensalidades. Além disso, os descontos não são cumulativos, nem se aplicam às matrículas e demais taxas.

Mais informações: Instituto Tiradentes: Rua Pedro I, 1106 – Centro (esquina com a Avenida Tristão Gonçalves). Fone: (85) 226.8000. Site: http://www.colegiotiradentes.com.br

Curso Referencial – Visando o crescimento pessoal e profissional dos seus associados, o Sindicato dos Bancários estabeleceu um convênio com o Curso Referencial, na área de educação: preparatório para concursos, pré-vestibular, preparatório para Cefet e supletivo de ensino médio. Através deste, os empregados da ativa, aposentados, pensionistas e seus dependentes em 1° grau terão direito a descontos de 25% nas mensalidades. Para isso, basta apresentar a carteira de associado ao Sindicato ou contra-cheque que comprove mensalidade sindical em favor da entidade.

Mais informações: Curso Referencial – Av. da Universidade, 2487 – Benfica – Fone: (85) 4141-4216 – www.cursoreferencial.com.br

Master Concursos – O convênio firmado entre o Sindicato dos Bancários do Ceará e Máster Cursos Preparatórios para Concursos oferece aos bancários sindicalizados e seus dependentes descontos especiais. Funcionários da ativa, aposentados, pensionistas, ex-bancários – e também seus dependentes em 1º grau – têm direito a desconto de 20% nos cursos preparatórios para concursos e vestibulares ofertados pela instituição.

Mais informações: Unidade Master – Aldeota – Rua Maria Tomásia, 22 – Aldeota – Fone: (85) 3208 2222

Unidade Master – Centro – Rua Barão de Aratanha, 98 – Centro – Fone: (85) 3474.8400


Curso Professor Costinha – O Curso Professor Costinha oferece, atualmente, preparatórios para o Tribunal Regional Eleitoral, Ministério Público da União, Polícia Federal e Tribunal Regional Federal. Os bancários e aposentados sindicalizados, diretores, funcionários do sindicato e dependentes têm desconto de 20% em todos os cursos.

Mais informações: Praça Visconde de Pelotas, 17, no Centro. Telefones: 3226.2475 / 3246.1147.