Curso preparatório CPA-20 já aprovou 17 alunos

10


Os alunos que participaram do curso preparatório para o exame CPA-20 (Anbima), promovido pela Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará, têm alcançado excelente desempenho nas provas para a certificação.


A terceira edição do curso foi promovida em parceria com o professor João Henrique Lemos, no período de 6 a 27 de junho, sempre aos sábados, para contemplar também os bancários do Interior. Dos 38 alunos matriculados, 17 já foram aprovados e já estão com suas certificações na mão, alguns já colhendo os frutos, como a funcionária do BB, Cynthia Ferreira Cardoso, que foi promovida a Gerente de Relacionamento na unidade onde trabalha, na Seis Bocas, em Fortaleza.


Investir na capacitação – A Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará investiu de verdade na capacitação e qualificação da categoria, com o objetivo de proporcionar as ferramentas e instrumentos necessários para que os bancários se desenvolvam profissionalmente, conquistando ascensão profissional e aprimorando seu potencial.


A Secretaria realizou, com sucesso, três edições do curso preparatório para o exame CPA-20 e quatro para o exame CPA-10. Foram feitos ainda diversos cursos voltados para aqueles que querem ingressar no serviço público, como os preparatórios para concursos do BB, CEF e BNB, além de alguns cursos específicos, como Português e Matemática do Zero.


“O curso foi excepcional, com uma organização primorosa. O professor João Henrique Lemos é muito experiente e deu dicas muito importantes, além do material didático muito bom. O curso não deixa a desejar a nenhum outro oferecido no mercado e realmente fez a diferença. E já estou colhendo os louros do curso, pois recentemente fui promovida após ter conseguido a certificação. Estou indicando o curso a vários colegas porque realmente vale a pena”
Cynthia Cardoso, funcionária do BB e aluna do último curso CPA-20