De Magote encanta foliões no pré-carnaval de Fortaleza

53


O bloco de pré-carnaval dos bancários, De Magote Não Tem Quem Derrote, encerrou sua participação no último dia 30/1, no Mercado dos Pinhões. Foram quatro apresentações no mês de janeiro sempre com muita alegria, descontração e tranquilidade onde os bancários, amigos e familiares puderam curtir o melhor do samba-enredo e das marchinhas dos tradicionais carnavais de Fortaleza.


A bateria do De Magote deu um show à parte sob a batuta do Mestre Lee. “Durante mais de seis meses nós ensaiamos, pelo segundo ano seguido, o Sindicato investiu na oficina de bateria para podermos chegar aqui e fazermos essa festa linda para todos. Foi um esforço que valeu a pena. Já estamos com quatro anos do nosso bloco e, com certeza, virão muitos mais”, ressaltou a diretora do Sindicato, Carmen Araújo, também ritmista da bateria.


“Vamos continuar investindo na cultura e nessa interação com a sociedade, pois acreditamos que um sindicato não é só para a luta salarial, por melhores condições de trabalho, mas que também deve se inserir como importante ator social que é”, finalizou o presidente do Sindicato, Carlos Eduardo Bezerra, ressaltando que as inscrições para participar da bateria já podem ser feitas na Secretaria de Cultura do Sindicato.