Definidas as equipes classificadas para a próxima fase

63

A XXVI edição do campeonato de futebol de salão dos bancários, versão 2008, teve a 11ª e última rodada da primeira fase realizada no dia 22/5, na sede da AABB, onde, na ocasião, foram realizados os seguintes jogos: BB Metropolitano 10 x 5 Bradesco Meireles; AABB 6 x 5 Real ABN/Amro; Banco do Nordeste/Combativos 5 x 5 Safra e APCEF 4 x 5 Bradesco.


Essa rodada definiu as equipes que se classificaram para a segunda fase do campeonato, na qual os times serão divididos em dois triangulares que serão os seguintes: grupo A – AABB, Bradesco Meireles e Banco do Nordeste/Combativos e grupo B – Safra, Bradesco e BB Metropolitano.


As equipes da AABB e do Safra começarão a fase com um ponto de gratificação, pois foram classificadas em primeiro e segundo na primeira etapa. A artilharia da competição está sendo liderada pelo atleta Evandro, da equipe da AABB, que já assinalou 16 gols no campeonato, sendo seguido pelo atleta Nilson do Banco Safra, que já marcou 13 gols. A primeira rodada dos dois triangulares será realizada no sábado, dia 31/5, na sede da AABB, onde na ocasião serão realizados os seguintes jogos:


8h45 – AABB x Bradesco Meireles; e


10h Safra x BB Metropolitano.