Definidas as equipes classificadas para a segunda fase

77

A XXI edição do Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários teve a sua primeira fase encerrada no sábado, dia 27/10, onde na ocasião foram definidas as equipes que se classificaram para a segunda fase da competição.


Na 2ª fase, as oito equipes classificadas foram distribuídas em duas chaves. Na chave A estão: Safra I, APCEF I, Bradesco Centro e HSBC. Na chave B: Bradesco, Banco do Nordeste, Unibanco e Real/ABN.


Nesta fase, as equipes se enfrentarão dentro da própria chave lembrando que os quatro primeiros classificados na primeira fase entrarão na 2ª fase com um ponto de bonificação. Ao término desta fase, os dois primeiros de cada chave farão as duas semi-finais sendo que o primeiro colocado de cada chave jogará a semi-final tendo a vantagem do empate no tempo normal de jogo.


A primeira rodada da 2ª fase irá ocorrer no dia 10/11, onde serão realizados os seguintes jogos: 8h40 – APCEF I x Bradesco Centro e Banco do Nordeste x Unibanco; 10h20 – Safra I x HSBC e Bradesco x Real/ABN.


Confira os resultados da última rodada da 1ª fase: Safra I 0 x 0 Bradesco; APCEF I 1 x 1 Bradesco Centro e HSBC 1 x 1 Banco do Nordeste. A classificação por ordem das oito melhores equipes na 1ª fase foi a seguinte: 1º Safra I, 2º Bradesco, 3º APCEF I, 4º Banco do Nordeste, 5º Unibanco, 6º Bradesco Centro, 7º Real/ABN e 8º HSBC.


A artilharia do campeonato está até esta rodada empatada entre os atletas Almir Falcão (da equipe do Banco do Nordeste) e Oltem (do time do Safra I), que até o momento já assinalaram 13 gols na competição.