Definidas as equipes que irão disputar a 3ª fase

93

O XX Campeonato de Futsoçaite dos Bancários teve a 3ª e última rodada da 2ª fase no sábado dia 28/10, onde foram realizados 4 jogos cujos resultados foram os seguintes: Bra-desco 5 x 2 Safra, APCEF I 1 x 2 Real ABN/AMRO, AABB 1 x 2 Unibanco e Banco do Nordeste 4 x 1 HSBC.

Após essa rodada foram definidas as 4 equipes que irão participar do quadrangular que corresponderá a 3ª fase do campeonato, que são as seguintes: Bradesco, Banco do Nordeste, Real ABN/AMRO e Unibanco. As duas equipes classificadas nas chaves anteriores que são, o Bradesco e Banco do Nordeste iniciarão esta fase com 1 ponto de bonificação.

A artilharia está sendo liderada pelo atleta Cléber do Bradesco com 12 gols marcados, sendo seguido pelo atleta Robson da AABB com 10 gols.

A 1ª rodada da 3ª fase será realizada no dia 11/11, quando serão realizados os seguintes jogos: 8h30 – Banco do Nordeste x Real ABN/AMRO e às 10h -Bradesco x Unibanco.

Para o secretário de Esporte e Lazer e diretor do Sindicato, Ribamar Pacheco, o campeonato vem empolgando os atletas e os bancários que a cada rodada comparecem em um número grande para incentivar as equipes de sua preferência. E ficou constatado nesta fase que findou, um suspense, pois só na última rodada é que foi possível conhecer as equipes que irão disputar a 3ª fase do campeonato.