Departamento seleciona estagiários

102

O Sindicato dos Bancários do Ceará, através do seu Departamento Jurídico, está recebendo inscrições até o próximo dia 8/12, para preenchimento de duas vagas de estagiário da Secretaria. O processo seletivo será presidido por uma comissão formada por profissionais de Direito e diretores da entidade.

Poderão inscrever-se estudantes regularmente matriculados no curso de Direito, que tenham concluído no mínimo 80 e no máximo 150 créditos. A inscrição pode ser feita de segunda a sexta, no horário das 8 às 13h, na sede do Sindicato e o interessado deve apresentar histórico escolar, currículo, cópia da carteira de identidade e declaração da Universidade, que comprove os créditos cursados. A jornada do estágio será de 20 horas semanais (8 às 12h) e o valor da bolsa, R$ 342,84.

O processo de seleção será feito em duas fases: prova escrita abordando conhecimentos gerais na área jurídica (Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Processual Civil, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Direito Civil) e entrevista com os candidatos aprovados na 1ª fase.

A prova escrita será realizada no dia 12/12, às 8h, a entrevista no dia 19/12, também às 8h e o início do estágio começa dia 2/1/2007.