Depois do carnaval, o romantismo e o brega marcam presença no Botequim dos Bancários, dia 24/3

73


Pode até pregar aviso por onde passar, pois a beleza da rosa vai estar presente com toda sua força no próximo Botequim dos Bancários, dia 24/3, nas vozes de dois intérpretes da música brego-romântica – José Ribeiro e Paulo Roberto e Banda, além da Banda Nostalgia.


A festa vem depois de uma maravilhosa overdose de carnaval protagonizada pela população brasileira à qual o Sindicato dos Bancários do Ceará ofereceu valiosa contribuição através do seu bloco de pré-carnaval “De Magote Não Tem Quem Derrote”.


Nada melhor, portanto, após esses momentos esfuziantes de alegria carnavalesca, que uma pausa no ritmo acelerado para curtir uma bela “fossa” como se dizia nos tempos do iê, iê, iê, e que hoje resolveu-se rebatizar com o nome de sofrência.


O Sindicato dos Bancários está esforçando-se de todas as maneiras para garantir aos seus associados, amigos e familiares, mais uma memorável noite no Botequim dos Bancários – equipamento cultural que funciona há 6 anos em sua sede – sempre com o objetivo de proporcionar gratuitamente aos seus frequentadores shows de qualidade em ambiente de alegria, descontração e segurança.


Vale conferir mais esta iniciativa do seu Sindicato e participar de sorteios de vale-contas, bebericando uma cerveja gelada acompanhada de espetinhos a preços de custo, além de outras atrações previstas na programação. Lembre-se; é dia 24/3, a partir das 18h30, na Rua 24 de Maio, 1289, Centro, sede do Sindicato dos Bancários do Ceará. PARTICIPE COM SUA TURMA!!!!