Desconto especial para bancários sindicalizados

128

O Sindicato dos Bancários do Ceará vem ampliando a sua rede de convênios com faculdades, escolas e cursos para tentar suprir às demandas dos bancários diante de um mercado competitivo. A entidade busca oferecer opções diante do impasse com os bancos, que exigem curso superior, mas não incentivam o estudo dos bancários.

O Sindicato disponibiliza então uma ampla rede de instituições educacionais conveniadas. Em alguns casos, os descontos valem para os sindicalizados e seus dependentes. Bancários sindicalizados têm descontos especiais que podem tornar a mensalidade sindical gratuita. “O Sindicato estará divulgando nas próximas edições da TB novos convênios que contribuirão para incrementar ainda mais o currículo do bancário”, afirma o diretor de Formação, Leirton Leite.

Quem deseja se filiar ao Sindicato pode solicitar a sua ficha com um dos diretores ou ligar para o telefone (85) 3252 4266. O Sindicato tem convênios com clubes esportivos, clínicas médicas e odontológicas, cursos de línguas, oficinas, restaurantes. Veja a lista completa dos convênios no site: www.bancariosce.org.br.