Dia 23/6, Encontros Regionais de Bancários cobrem todo o Ceará

82

No próximo dia 23/6, o Sindicato dos Bancários começa a visitar todas as regiões do Estado dando início aos Encontros Regionais 2007. Na pauta, a campanha salarial e conjuntura política. Os encontros serão descentralizados, ocorrendo em vários pólos do Ceará. O objetivo é permitir uma ampla participação da categoria bancária.


O envolvimento dos bancários nos Encontros Regionais é fundamental para a Campanha Nacional porque eles ampliam o alcance e a qualidade das discussões. Além de servirem para levar informação atualizada à categoria e mobilizá-la integrando todo o Estado.


“Queremos priorizar esses debates, pois com a categoria informada e mobilizada, teremos maior poder de negociação” ressalta Clécio Morse, diretor do Sindicato.


Os encontros deste ano serão divididos nas regiões: Cariri, Crateús, Icó, Limoeiro do Norte, Sertão Central, Itapipoca e Camocim. Na próxima Tribuna Bancária será divulgada a relação dos municípios de cada regional.


O Encontro de Fortaleza e Região Metropolitana está agendado para o dia 30/6, na sede do Sindicato. Os encontros são em preparação à Conferência Regional, que será realizada ao final de todos os encontros realizados nos Estados nordestinos.