Dia 29/5, véspera de feriado, é dia de Botequim dos Bancários

63


Muitas atrações, envolvendo literatura e boa música, vão marcar a edição de maio do Botequim dos Bancários, que acontece na próxima quarta-feira, dia 29/5, véspera de feriado.


A atração principal é a banda Rubber Soul, cover dos Beatles, mas a noite contará ainda com as presenças do escritor Thiago de Góes, bancário do BNB, entrevistado pelo jornalista Luciano Almeida no “Conversa de Botequim”. O cantor amador Wheliton Sabino, colega do Banco do Brasil, será o talento bancário do mês. Antecedendo a Rubber Soul, se apresentará o grupo musical Robson Barros & banda, do colega da Caixa Econômica, Antonio Robson Barros.


O projeto Botequim dos Bancários conta com cenário típico e serviço de bar, além de entrevistas, apresentações musicais, dança e várias outras expressões artísticas. Reserva também espaço para a revelação e apresentação de talentos bancários.


Promoção Vale Conta – Atenção! Quem é bancário sindicalizado pode se cadastrar no site do Sindicato (www.bancariosce.org.br/sorteio.php) para, no final do evento, concorrer a quatro vales conta no valor de R$ 100,00 cada para ser abatido na despesa do sorteado. As inscrições podem ser feitas até dia da data da festa, 29/5.


Docentes & Decentes – A exemplo da edição de inauguração, realizada dia 26/4, o serviço de bar será do Restaurante Docentes & Decentes, que tem como carro-chefe do cardápio o famoso feijão verde.


Clone – O Sindicato dos Bancários do Ceará oferece desde a 1ª edição do Botequim clone de cerveja, refrigerante e água. Significa que ao adquirir umas das bebidas mencionas o bancário recebe outra grátis.


Estacionamento grátis – No dia do evento, os 25 primeiros bancários sindicalizados que chegarem terão acesso gratuito ao estacionamento localizado em frente à sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1250 – esquina com a Rua Meton de Alencar), das 18h às 22h30. As vagas serão ocupadas por ordem de chegada e serão disponibilizadas mediante apresentação da carteira de sindicalização.