Dia 3/7, no Botequim, com muito forró, comidas típicas e quadrilha improvisada

55


O Arraiá dos Bancários terá muito forró, comidas típicas e quadrilha improvisada e acontece na próxima edição do Botequim dos Bancários, dia 3 de julho. As atrações são a Banda Líbanos e Bom di Xote. A festa tem início às 18h30, na sede do Sindicato dos Bancários (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro). Também está na programação o forrozeiro Messias Holanda (Eu quero me trepar no pé-de-côco), além de danças populares, show de calouros e demonstração do talento bancário, entre outras atrações.


A programação cultural começa com o lançamento do livro “Conexões Nordestinas”, de autoria de Antonio Estevam Júnior, funcionário do BNB. Prossegue com bate papo sobre a vida e a arte de Messias Holanda no quadro Conversa de Botequim, conduzido pelo apresentador Dilson Pinheiro. Continua com apresentação do espetáculo “Danças do Nordeste”, pelo Balé Arte Popular de Fortaleza.


Antes da animação da banda Líbanos, ocorre o já tradicional quadro Show de Calouros, onde serão premiados com R$ 200,00 cada, os dois melhores candidatos bancários – um escolhido por júri técnico e outro por júri popular (plateia) – e também um candidato não bancário escolhido por júri técnico. A inscrição pode ser feita pelo site www.bancariosce.org.br ou diretamente na Secretaria de Cultura do SEEB/CE até às 20h30 do dia do evento.


Sorteio e promoções – O Botequim mantém o tradicional Vale Conta, com o sorteio de quatro prêmios de R$ 100,00 cada para bancários sindicalizados que confirmarem suas presenças na festa através do site (www.bancariosce.org.br/sorteio.php). Além disso, continuam o estacionamento grátis para os 25 primeiros sindicalizados e o já tradicional clone de bebidas (compre uma ficha de cerveja, refrigerante, whisky ou água e ganhe outra grátis). A novidade desta edição é que o serviço de bar do Botequim passará a trabalhar com cartões de crédito e débito Master e Visa.