Dia do Aposentado é comemorado pelo Sindicato com um café da manhã

54

 Com um café da manhã, os bancários aposentados foram homenageados pela passagem do Dia do Aposentado, realizado na última sexta-feira, dia 21/01, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará. O evento foi organizado pela Secretaria de Aposentados, à frente o diretor Océlio Silveira e contou com a participação de um grande número de aposentados de bancos públicos e privados, além de dirigentes do outros sindicatos, entidades e associações de aposentados.


Na abertura do evento, fizeram saudação aos colegas, o diretor do SEEB/CE, Plauto Macedo e o presidente da Associação dos Aposentados do BNB, Miguel Nóbrega. O diretor do SEEB/CE, Océlio Silveira, ressaltou que o evento contribuiu tanto para a valorização dos aposentados, colaborando para a efetivação de seus direitos, como para aproximação social com o reencontro de antigos colegas.


Segundo ele, “além do fator social de aproximação, o evento realizado pelo Sindicato promove a valorização dos aposentados e aproxima a entidade para a realidade dos aposentados visando a organização da luta dos seus direitos”, disse Océlio.


Além do café da manhã, os aposentados foram homenageados com a apresentação do coral do SEEB/CE e AFABEC, apresentação do humorista e cordelista Ed Maia, aposentado do Banco do Brasil, e participaram de sorteio de vários brindes.