Dia do Bancário é comemorado em grande estilo no Botequim de agosto

52


Os bancários comemoraram o seu dia em grande estilo na edição de agosto do Botequim dos Bancários, realizada na sexta-feira, 29/8, na sede do Sindicato.


A bancária do BNB, Gilda Freitas, fez o lançamento do seu livro “Simplesmente Mayo” e, em seguida, o ator Carlos Alves, da Companhia Trup Tramas de Teatro, participou do quadro Conversa de Botequim, falando do seu trabalho à frente da companhia ao longo de cerca de 20 anos trabalhando com teatro popular de rua. Logo após, ele apresentou a peça “Jegue Tupiniquim Massacra Touro Europeu em Duelo na Caatinga”, que está sendo encenada nas agências bancárias como instrumento de mobilização durante a campanha salarial 2014.


No quadro Talento Bancário, o bancário do Santander, Robertson Lopes, apresentou-se com a banda Os Falcões. Encerrando a noite, a Orquestra Os Brasas levantou os bancários com muita animação.


Além disso, o bancário aposentado do Banco do Brasil, Francisco de Assis Rolim Tavares, ganhou o prêmio principal da noite, no sorteio especial do Vale Conta, do valor de R$ 3.306,21, equivalente a três meses de vale refeição e cartão alimentação a ser recebido pelos bancários, valor este já reajustado em 12,5%, significando a confiança na nossa luta em conquistar o que está sendo reivindicado na presente campanha salarial.