Diretora do Sindicato é aprovada em processo de concorrência para gerente de negócios

51


No último dia 8/4, a Superintendência Estadual do BNB no Ceará divulgou resultado do processo de concorrência para gerente de negócios do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). A candidata selecionada para a vaga foi Rafhaella Silveira Castro, diretora do Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB/CE). Uma prova de que ser sindicalista não é um empecilho para crescer e construir carreira dentro de uma empresa, como muitos costumam pensar.


“Ter essa oportunidade depende do interesse de cada funcionário. Eu procurei continuar me capacitando, com cursos, certificações, como o CPA-20, para que a empresa fizesse esse reconhecimento”, diz Rafhaella, que é funcionária do banco desde 2008 e irá assumir a nova função na agência Limoeiro do Norte (CE). A diretora conta ainda que entrou no movimento sindical há menos de um ano, depois de participar do congresso dos funcionários do BNB e despertar o interesse pela luta da categoria.


“O Sindicato parabeniza a diretora pela conquista e deseja sucesso neste novo momento profissional. Esse é um exemplo de que a vontade de crescer profissionalmente e de buscar novos desafios é fundamental, independente da relação da empresa com o Sindicato. Essa conquista é um mérito exclusivo dela e não vai interferir na sua atuação como dirigente sindical”, afirma Tomaz de Aquino, diretor do Sindicato e funcionário do BNB.