Diretores discutem proposta de reestruturação da Cassi nas agências

85

A partir desta semana os diretores do Sindicato dos Bancários do Ceará, Leirton Leite, Plauto Macedo e Bosco Mota juntamente com os representantes do Conselho de Usuários da Cassi/CE também diretores, Henrique Ellery e Maria Elomar estarão marcando reuniões com os delegados sindicais das agências do Banco do Brasil para discutir a proposta apresentada para a Cassi pela direção do banco em mesa de negociação com a Contraf-CUT.

O objetivo das reuniões é que todos conheçam a proposta e tenham tempo suficiente para conhecer os detalhes e participar dos debates. No final, a votação, ainda sem data, será feita eletronicamente. O Sindicato pretende realizar reuniões nas agências e demais órgãos do BB diariamente para tirar dúvidas e solicita aos bancários que agendem uma visita ligando para a sede do Sindicato, através do telefone (85) 3252 4266.

Para o diretor do Sindicato e funcionário do BB, Leirton Leite, “as reuniões agendadas através dos delegados sindicais têm como objetivo valorizar a figura do delegado, que tem sido fundamental para os bancários na organização por local de trabalho”.

Para maiores informações sobre a proposta do BB para a Cassi, visite o site do Sindicato: www.bancariosce.org.br.