Diretores do Sindicato visitam região leste do Estado

84

Durante os dias 23 e 24/1 diretores do Sindicato dos Bancários visitaram a região leste do Ceará, passando por Aracati e Vale do Grande Jaguaribe, dando início a construção da Campanha Salarial deste ano e debatendo assuntos específicos de cada banco. Na ocasião, foram visitadas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Nordeste do Brasil.

Os diretores Telmo Nunes, Ribamar Pacheco e Mateus Neto encontraram problemas logísticos em várias unidades. No BB de Jaguaruana, por exemplo, os funcionários estão trabalhando em situação precária: o ar-condicionado da agência está quebrado desde novembro e a situação estrutural da unidade está em péssimas condições.

Em outras localidades foram detectados ainda problemas de isonomia nos bancos estatais e até passivos coletivos. Os dirigentes já encaminharam as demandas encontradas para as respectivas direções dos bancos e ao Jurídico do Sindicato. Durante a viagem foram feitas ainda seis novas filiações.

Agende uma visita – O bancário que quiser a presença do Sindicato dos Bancários na sua agência, pode entrar em contato com a entidade e agendar uma visita. Ligue para (85) 3252 42 66 e fale com a Secretaria de Assuntos das Sub-Sedes Regionais.