Diretoria da Previ faz apresentação dos resultados em Fortaleza

65


A diretoria executiva da Previ realizou na quarta-feira, 24/4, em Fortaleza, mais uma apresentação dos resultados de 2012 aos participantes do fundo. Os diretores Paulo Assunção (Administração), André Tapajós (Investimentos) e Márcio de Sousa (Seguridade) conduziram a apresentação. Ao final os diretores responderam as perguntas dos participantes.  Em Fortaleza, a apresentação aconteceu no Ponta Mar Hotel.


A diretoria da Previ mostrou que 2012 foi um ano de desafios. Mesmo assim, teve um bom desempenho, o que confirma que o Fundo está preparado para esse novo cenário. Para os participantes, o evento representou oportunidade de acompanhar de perto a gestão do seu plano de benefícios, conhecer os resultados e os desafios do ano, além de poderem aproveitar o contato direto com a diretoria executiva da PREVI para esclarecer dúvidas e dar sugestões aos dirigentes.


O evento já é tradicional, sendo realizado desde 2003, com presença efetiva dos participantes.  Neste mês de abril, 12 capitais brasileiras receberam dirigentes da Previ falando sobre os resultados do ano passado.


Todas as informações apresentadas estão no Relatório Anual, que este ano está renovado, em formato totalmente digital. O documento já está disponível no site da Previ (www.previ.com.br).