Diretoria realiza planejamento anual

131

Nos dias 26, 27 e 28/1 a direção executiva da FETEC/NE realizará o planejamento estratégico para o ano de 2006. Um debate sobre conjuntura política e econômica com o professor da Universidade Federal de Alagoas, Cícero Peres, abrirá o evento.

O objetivo do planejamento é a articulação das ações da entidade para este ano, trançando uma linha política em comum. Os principais pontos que nortearão o planejamento serão: organização, comunicação, formação e finanças.

A direção da FETEC/NE avalia que 2006, será um ano bastante difícil no que se refere à conjuntura política nacional, daí a necessidade de se ter os sindicatos de sua base, trabalhando em sintonia para o melhor enfretamento das dificuldades que estão por vir. A direção espera que a participação dos dirigentes, que representam os sindicatos na direção da Federação, seja plena.

Segundo o diretor de formação da Fetec/NE, Telmo Nunes, a organização política das entidades é fundamental para o melhor desempenho dos sindicatos. Por isso, esse ano a Federação buscará uma participação mais efetiva nas ações políticas dos sindicatos de sua base.