Diretoria realiza planejamento

93

Nos dias 7, 8 e 9/1 a diretoria do Sindicato dos Bancários do Ceará realiza o Seminário de Planejamento Estratégico para o triênio 2007/2009. Um debate sobre conjuntura política e econômica com o jornalista Altamiro Borges, abrirá o evento no dia 7/1, às 19 horas, na sede do Sindicato. Nos dias 8 e 9/1, o Seminário de Planejamento do SEEB/CE será no Centro Espiritual Uirapuru (CEU).

O objetivo do planejamento é a articulação das ações da entidade para os próximos três anos, traçando uma linha política comum. Serão pontos norteadores do planejamento, entre outros, organização, comunicação, formação e finanças.

A direção do Sindicato avalia que este ano de 2007 será um ano bastante difícil no que se refere ao enfretamento das questões junto aos banqueiros, que a cada dia buscam aumentar seus lucros em detrimento das necessidades dos trabalhadores.

Daí a necessidade de se ter um Sindicato trabalhando todo em sintonia para melhor enfretamento das dificuldades que estão por vir. A direção espera que a participação dos dirigentes, que representam a categoria, sem plena.