Diversão para toda a família com essas parcerias

56


O Sindicato dos Bancários tem convênios firmados com clubes esportivos em Fortaleza que permitem o acesso com preços especiais para sindicalizados. Confira:


AABB Fortaleza

O convênio dá direito a suspensão da taxa de adesão e o bancário pode optar por plano individual e família. A AABB Fortaleza possui vasta programação cultural e esportiva, além de excelentes instalações para o associado e sua família desfrutarem de um ótimo ambiente de lazer. O clube oferece uma excelente estrutura para atividades de lazer, cultura e prática esportiva. Informações: (85) 3535 4700 / fortaleza@aabb.com.br


BNB Clube

O bancário sindicalizado, que se filiar poderá fazer uso das duas sedes do Clube na Aldeota e na Praia do Futuro. O convênio dará direito a um desconto de 21% no valor da mensalidade e inclusão de dependentes (cônjuge e filhos até 24 anos). A sede Praia oferece uma excelente estrutura para atividades de lazer, cultura e prática esportiva. A Sede Aldeota tem piscinas, quadras poliesportivas, salão de dança, sala de musculação, sauna, centro de fisioterapia, Salão Nobre e restaurante. Informações:  www.bnbclube.com.br.


Engenhoca

A parceria garante aos bancários filiados desconto especial de 15% nos pacotes Aventura e Conhecer, garantindo acesso a todas as atrações do parque – inclusive para o acompanhante do beneficiado. O Engenhoca possui atividades para toda a família: escalada, Arvorismo, tirolesas, trilhas, Pula-Pula, Pedalinho e ainda Espaço Infantil. Funciona de quarta a domingo, a partir das 10h30. Informações: (85) 3361 1010 / www.parqueengenhoca.com.br.