Douce France Idiomas é o mais novo parceiro do Sindicato dos Bancários

64


O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com o curso Douce France Idiomas, que oferece cursos de Inglês, Francês e Espanhol, além de cursos de férias e conversação. Os bancários sindicalizados, mediante comprovação de sua filiação ao Sindicato, têm descontos de 15% nas mensalidades dos cursos ofertados.


Já no próximo dia 3/7, a Douce France inicia seus cursos intensivos de férias, cujo conteúdo contempla um semestre em apenas um mês, e os bancários sindicalizados já podem usufruir dos preços promocionais.


A empresa – Criada em 1993 pelo professor Pascal Perraud, a Escola Douce France, especializada em estudos de línguas estrangeiras é hoje um centro de referência para quem pretende aprimorar seus conhecimentos de forma mais extensiva, principalmente quando leva em consideração aspectos gerais do idioma.


Em parceria com O CAVILAM, um dos centros mais conceituados no ensino da língua francesa localizada na cidade de Vichy, na França, a Douce France oferece ainda intercâmbio para vários cursos, como diplomacia, turmas específicas de profissionais, culinária, esportes etc., que varia do período de uma semana ou mais, com facilidade de hospedagem.

Para mais informações sobre convênios, ligar para a Secretaria de Organização do SEEB/CE, no telefone: (85) 3252 4266.


SERVIÇO:
Escola Douce France

Rua Silva Paulet, 1811  –  Meireles  –  Fone: (85) 3224 6069

www.doucefranceidiomas.com.br  –  dfidiomas@gmail.com

facebook.com/doucefranceidiomas