Douce France Idiomas oferece descontos aos bancários sindicalizados

60


O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com o curso Douce France Idiomas, que oferece cursos de Inglês, Francês e Espanhol, além de cursos de férias e conversação. Os bancários sindicalizados, mediante comprovação de sua filiação ao Sindicato, têm descontos de 15% nas mensalidades dos cursos ofertados.


Novos cursos de férias estão com matrículas abertas, com início das aulas no dia 6 de janeiro de 2014. Será um semestre em um mês nos cursos intensivos do Douce France Idiomas. Os bancários sindicalizados terão desconto de 15%.


A empresa – Criada em 1993 pelo professor Pascal Perraud, a Escola Douce France, especializada em estudos de línguas estrangeiras, é hoje um centro de referência para quem pretende aprimorar seus conhecimentos de forma mais extensiva, principalmente quando leva em consideração aspectos gerais do idioma.


Em parceria com o Cavilam, um dos centros mais conceituados no ensino da língua francesa localizada na cidade de Vichy, na França, a Douce France oferece ainda intercâmbio para vários cursos, como diplomacia, turmas específicas de profissionais, culinária, esportes etc, que varia do período de uma semana ou mais, com facilidade de hospedagem.


SERVIÇO:
Escola Douce France

Rua Silva Paulet, 1811 – Meireles Fone: (85) 3224 6069

www.doucefranceidiomas.com.br – dfidiomas@gmail.com | facebook.com/doucefranceidiomas