Edição comemorativa do Botequim dos Bancários traz atrações especiais para a categoria

53


A quinta edição do projeto cultural Botequim dos Bancários, que acontece no dia 30/8, a partir das 18h30 até as 2h da madrugada excepcionalmente, na sede do Sindicato, vai comemorar também o Dia do Bancário (dia 28 de agosto). Na ocasião, além da animação e da boa música, já tradicionais nas edições do Botequim, os bancários sindicalizados concorrem ainda a vários prêmios.


No quadro Conversa de Botequim os poetas, Frederico Régis e Antônio Estevam, ambos funcionários do BNB, conversam com o apresentador do Ceará Caboclo, Dilson Pinheiro, sobre literatura, poesia e toda a magia do mundo literário.


Como atração do Talento Bancário, a cantora Iara Vanessa, empregada da Caixa, interpreta divas da MPB, com repertório de Elis Regina, Elizeth Cardoso, Beth Carvalho, Vanessa da Mata, Roberta Sá, Marisa Monte, entre outras.


Seguindo a programação, o Balé Folclórico Arte Popular de Fortaleza e o Coral do Sindicato farão apresentações especiais para os bancários. Ao final, os bancários serão brindados com o show da banda Dona Zefa e, após, o som eletrizante do DJ Guga de Castro, que apresentará o show Farra na Casa Alheia.


Mais prêmios para os bancários – Como essa é uma edição comemorativa do Dia do Bancário, os sindicalizados que se inscreverem previamente no site do Sindicato (www.bancariosce.org.br/sorteio.php) concorrerão a 10 vales contas no valor de R$ 100,00 cada, para ser abatido na despesa de cada um dos dez sorteados. As inscrições podem ser feitas até às 14 horas do dia da festa, 30/8.


Além disso, quem se cadastrar no site concorre também a duas diárias para um final de semana com acompanhante na Praia das Fontes ou Jericoacoara (roteiro definido pela coordenação do Botequim); uma TV LED 32’’; duas camisas oficiais da Seleção Brasileira (uma feminina e uma masculina). As inscrições podem ser feitas no mesmo endereço do Vale Conta (www.bancariosce.org.br/sorteio.php), também até às 14h do dia 30/8.


Vale ressaltar que o sorteado, para ser contemplado com o prêmio, deve estar presente no Botequim no momento do sorteio.


Bebida clonada e estacionamento grátis – O Sindicato oferece desde a 1ª edição do Botequim clone de cerveja, refrigerante, água e whisky. Significa que ao adquirir umas das bebidas mencionadas, o bancário recebe outra grátis.


Além disso, os bancários sindicalizados que chegarem terão acesso gratuito ao estacionamento localizado em frente à sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1250 – esquina com a Rua Meton de Alencar), até a sua lotação. As vagas serão ocupadas por ordem de chegada e serão disponibilizadas mediante apresentação da carteira de sindicalização.